0
Meu carrinho
R$0,00

Política de Troca e Devolução

A devolução dos produtos adquiridos na Salão do Automóvel deve ser comunicada ao SAC. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da etiqueta do produto afixada nas peças, serão reenviados sem consulta prévia.


Recuse o recebimento do produto se:

• a embalagem estiver aberta ou avariada,
• se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato pelo SAC em até 7 (três) dias corridos.

Troca

Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da Loja virtual conforme orientação passada pela atendente do SAC. Após o recebimento e conferência da mercadoria, será gerado um vale-troca com o valor respectivo. O custo do envio é por conta da Salão do Automóvel. Caso haja solicitação de uma segunda troca, essa será paga pelo cliente.
Após o recebimento e conferência da mercadoria pela Loja Virtual, a troca pelo novo produto será efetivada e encaminhada ao consumidor no prazo de até 7 (sete) dias úteis.

Troca por Defeito

Entre em contato pelo SAC da Loja Virtual, que disponibilizará um vale troca no mesmo valor do produto, ou, a critério do cliente, realizará o estorno do valor pago, desde que observadas as condições abaixo.


IMPORTANTE: O produto não poderá apresentar qualquer intervenção que implique na perda de garantia, e deverá ser encaminhado juntamente com a nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise, a qual será realizada no prazo de aproximadamente 5 (cinco) dias úteis, e, caso seja constatada a ausência do defeito, ou ainda o descumprimento de alguma das condições previamente descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.

Devolução

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno da quantia paga pelo produto ou proporcional paga pelo pedido.


A comunicação ao SAC deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Após recebermos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, preenchendo os critérios para aprovação, descrito no item Condição para Troca e Devolução, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 5 dias úteis, para que possa ir à uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da Salão do Automóvel.


Na devolução, o produto deve vir acompanhado da NF ou da Declaração de Conteúdo e das seguintes informações preenchidas no verso:
1. Código de autorização de postagem dos Correios (obtido no SAC.);
2. Descrição e código do produto a ser devolvido;
3. Motivo da devolução;
4. Assinatura da cliente;

O prazo para realizar o estorno é de até 30 (trinta) dias úteis a contar a partir da solicitação via e-mail/telefone e confirmação de recebimento da mercadoria pela Salão do Automóvel. Esse prazo pode variar conforme sua operadora de cartão de crédito e data de vencimento de fatura.

Condição para Troca e Devolução

Fique atento para as condições descritas abaixo, pois caso elas não forem seguidas, a Salão do Automóvel não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

  • O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: costuras extras, ajustes, etc.)
  • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
  • Produtos devolvidos para a Crianças e Cores devem estar com a NF(Nota Fiscal Eletrônica ou Declaração de Conteúdo) enviada junto ao produto.